O amor é um mistério simplificado que complicamos.
De repente nasceu dentro de mim e tomou conta de todo o meu ser, da minha vontade, do meu pensamento, dos meus actos. Amor chegou e alojou-se para ficar.
Não sei dizer porque, nem como foi. Apenas nasceu.
Não sei de onde... Surgiu... Olhou-me nos olhos, a voz era melodiosa, música aos meus ouvidos... O simples contacto das mãos fazia tremer todo o meu corpo.
Sentia que amava... Isto é amor... Pensei!...De repente notei mais encanto no luar... Mais brilho nas estrelas... Que a brisa era uma carícia meiga... Que a lua era uma bênção luminosa.... Que o sol se punha só para mim...E que as ondas do mar se rendiam aos meus pés...
E adorei a sensação...Eu sorria a propósito de qualquer coisa, tudo e nada... Eu gostava mais de mim assim...Senti que era amor... E que esse amor me fazia bem... Senti que minha vida estava intimamente ligada ao amor... Por qualquer estranho laço inexplicável.
E desde então, sou apenas uma extensão do amor... Uma parte do que eu amo com toda força de minha alma. Um pouco de amor e um tudo de mim... Desde que o mistério do amor nasceu dentro de minha vida....Pergunto-me assombrada:
Como é que eu vivia antes de amar?
Por que é que o amor acontece assim?
Vale a pena encontrar explicação para um coisa tão simples..?
Apenas aconteceu...
. Voltaste
. Voltar
. Hoje
. Passos
. Caminhos
. Desejo