Quinta-feira, 31 de Julho de 2008

Receita:Amor as fatias

 

 

Ingredientes:

  •  Carinho bastante
  •  Beijos a quantidade desejada
  •  Atenção, toda.
  •  Desejos a gosto
  •  Ternura a suficiente
  • Amor à vontade
  • Paixão Qb

Preparação:
Junta-se o carinho com os beijos juntamente com um pouco de atenção e alguma paixão.

E deixa-se ficar um pouco estes 4 ingredientes a tomar gosto.

Envolve-se muito bem a ternura e com uma parte de amor, convêm que se envolva bem... Uma quantidade razoável de cada um.

Em seguida acrescente uma boa dose de desejo, sem parar de mexer e beijos, beijos muito, beijos nunca são de mais...

Por fim, junte, pouco a pouco, o restante amor, alternando sempre com beijos...

No final todos os ingredientes juntos, carinho, atenção, desejo, amor, paixão devem estar envolvidos e terminar com muita ternura.

Nota:
O tempo de "cozedura" pode variar da quantidade dos ingredientes que não se devem deixar arrefecer...

Recomendação especial:
Não se importe de repetir frequentemente a receita, a fim de saboreá-la, pois além de fazer muito bem à saúde e ao espírito, cada vez que se prova é sempre mais gostoso.

Pratiquem a receita e sejam felizes

Bom Apetite!

 

tags: , , ,
escrito por Divine às 10:58

link do post | diz.. | se gostas adicionar
17 comentários:
De menina sonhadora a 31 de Julho de 2008 às 13:50
hUM... deve ser uma delicia =P
bjs
De Divine a 31 de Julho de 2008 às 15:41
Não tenhas a menor dúvida:)
Tudo o que levas estes ingredientes só pode ser fantástico
De menina sonhadora a 31 de Julho de 2008 às 13:50
hUM... deve ser uma delicia =P
bjs
De Tixa a 31 de Julho de 2008 às 14:52
ola

que bela receita que aqui tens. digo isto porque estou a tirar um curso de cozinha e pastelaria e nunca vi uma receita tão boa.

um abraço

Patrícia
De Divine a 31 de Julho de 2008 às 15:45
Confesso que um dos meus grandes prazeres é cozinhar, mais do que comer e modéstia há parte até tenho mãozinha para a "coisa" a minha casa tem sempre amigos aos fins-de-semana para o "petisco".
Está ai, é um curso que a mim me interessava também :)
A minha modesta receita também a podes fazer na cozinha... Independentemente de onde a faças só te posso garantir um saboroso repasto.
Um beijo
Paula
De angelasoeiro a 31 de Julho de 2008 às 14:58
Nunca gostei de dietas... por causa de receitas como esta :)
beijinho
De Divine a 31 de Julho de 2008 às 15:47
Com os devidos cuidados não engordas... brincadeira
As dietas também não me seduzem comer é um prazer.
Beijoca
De madura a 31 de Julho de 2008 às 15:11
ai minha anmiga, com um bolo destes, hoje à tarde as formigas vão levá-lo todo às costas. Que receita magnifica.

Tenho tendência para engordar, a minh sorte é que não me aprecem "bolos destes à frente"...E visto desta perspectiva......vou mantendo o peso, se bem que umas gramas a mais por causa de um bolo destes eu não me importaria.Isso não acontecer porque não tenho os ingredientes de qualidade necessários...mas olha esta imagem/mensagem é bela, aliás como todas.

Recomendo é que este bolo seja feito mais tarde, porque a esta hora as pessoas ainda estão a fazer a digestão do almoço e pode fazer mail interromper a digestão.

Fico a aguarda mais receitas

BJ

De Divine a 31 de Julho de 2008 às 15:52
Deixa lá as formigas fora disto que deve causar incomodo...
Bom vamos lá perdoar o mal de engordar pelo bem que sabe.. não?
Mas com os devidos cuidados além de não engordar ainda ajuda a manter a linha. Faz um bem danado a pele e dá um humor que ai ai..
Bolas esta assim tão afastada de "doces"??
Sim é melhor não juntar a "receita" ao almoço não vá acontecer uma paragem de digestão:)
Beijocas
De madura a 31 de Julho de 2008 às 16:41
Espero não te ter ofendido com as formigas...foi só uma brincadeira...quanto aos ingredientes do bolo...onde é que eles vão....

Mas adorei a tua receita e ainda vou fazer um bolo igual...só não sei quando.

bj
De Divine a 31 de Julho de 2008 às 16:49
Ofender com as formigas??? Ora essa
Só imagino que seja no mínimo desconfortável...
Os ingredientes estão sempre em nós só falta alguém que os desperte..
Acredito que vais, sabes porque?
Porque ninguém vive sem amar e ser amado
Uma beijoca
De azuldoceu a 31 de Julho de 2008 às 21:58
Que post tão docinho... Está mto giro e original... agora só temos que seguir a receita!
Bjinhos
De Divine a 31 de Julho de 2008 às 22:52
Olá
Também o acho bem saboroso e acredito que seja do agrado de bastante gente, ( a receita claro)
Ainda bem que gostas .
Basta praticar..
Beijoca
De samueldabo a 31 de Julho de 2008 às 23:43
Divine.
É um bolo muito bonito. Uma bela receita. Com ingredientes tão sedutores. Mas penso que falta algo, como que um elo de ligação dos elementos, e um factor de crescimento. Falo da contrariedade.
O par que conseguir unir os contrários que são dois seres em confronto pelo amor. Cada um desses pares poderá comer do teu bolo e cozinhar outros com a mesma receita até à eternidade de si.
Beijos
De Divine a 1 de Agosto de 2008 às 09:45
Bom dia
Poderia acrescentar outros ingredientes sim. Contrariedade, tolerância, amizade, cumplicidade, paciência, e sobretudo espírito de partilha. Mas já ia entrar por outros caminhos que nem todos entendem da mesma maneira. Hoje existe muito o conceito de:
É tudo tão bom, continuamos.
Na primeira contrariedade, xau até uma próxima.
Portanto vamos fazer de conta que o amor é isto..:)
Beijoca
De samueldabo a 1 de Agosto de 2008 às 15:36
Divine.
Mas tu sabes que não é.
Beijoca
De Divine a 1 de Agosto de 2008 às 21:22
Sei??
Ok, eu sei que não é assim mas adianta ser desmancha prazeres??
Eu detesto palhaços não sei porque nunca gostei desde o meu tempo de menina e acho que muitos “amores” são verdadeiros palhaços mostram uma alegria forçada um sorriso para não chorar…
Eu não acredito em nada que seja perfeito não acredito em amores eternos sempre com a mesma chama .
Acredito como já disse muitas vezes em cumplicidade cedência e uma boa dose de amizade e companheirismo ou amor “maduro” como lhe quiserem chamar.
Acredito que se criam laços quase inquebráveis de bem viver.
E acredito em momentos de paixão desejo ou verdadeiro “tesão” .
E é o que eu acredito e isto não é amor?
bEIJOCA

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.sonhos e fragrâncias

. A escolha é sua

. Quando se revela

. Voltaste

. Voltar

. Hoje

. Questão de gosto!

. És uma lição de vida

. Passos

. Caminhos

. Desejo

.suaves aromas

. Abril 2014

. Julho 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Novembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.divinos

. É A HORA DE LIBERTARES A...

.links

.últ. comentários

Estive no Canadá e em alguns países da África. O m...
Mulher maduraIvone Boechat (autora)Esse ar puro ox...
O maior elogio ao autor é dar-lhe o crédito de aut...
MULHER MADURAIvone Boechat (autora)Esse ar puro ox...
Por favor, conte-me quanto dinheiro já perdeu porq...
MULHER MADURAIvone Boechat (autora) Esse ar puro ...
A autora de Mulher Madura sou eu: Ivone Boechat
Mulher madura Ivone Boechat Esse ar...
Meu texto MULHER MADURA aparece aqui com a assinat...
No seu perfil, você postou meu texto SOU MULHER na...

.pesquisar

 
blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub