Quem é que por brincadeira nunca agarrou num malmequer e o foi desfolhando?
Pétala a pétala, na expectativa do que nos calhava.
Malmequer muito pouco ou nada...
Um sorriso no rosto pureza, felicidade, inocência, ou brincadeira de criança...;
Momentos simples de pura magia.
A vida nem sempre dá bem -me-quer não importa quantas pétalas arranquemos mas podemos perfuma-la com carinho amor e serenidade e sorrir porque os problemas não estão na vida mas em nós.
Gostaria de poder encher a tua vida só com pétalas de bem-me quer com perfumes e sorrisos porque a vida é feita de pétalas nem sempre de bem-me -quer mas podemos altera-la
De pindel a 11 de Junho de 2008 às 20:06
Olá.
Que lindo.Realmente a vida é muita bela, por vezes as opções e decisões que tomamos enquanto a vivemos, é que nos faz ficar com a pétala do "malmequer" na mão. Nobre teu desejo e linda a mensagem, aliás como sempre
BJ grande
De
Divine a 14 de Junho de 2008 às 23:35
Obrigada és uma querida sempre gentil;)
A vida realmente é bela nós é que algumas vezes ficamos cegos à sua beleza.
Beijocas
De Blue Eyes a 12 de Junho de 2008 às 21:47
Eu fazia isso. E quando dava não, repetia até conseguir o sim.
Um beijo e bom Santo António!
De
Divine a 14 de Junho de 2008 às 23:36
Eu também
Ainda hoje o faço e estragos vários até um dar: bem-me-quer:)))
Beijinho
De manuela viola a 1 de Abril de 2011 às 18:30
Sou a autora desta foto do malmequer e como deve saber não pode postar fotos sem autorização do autor, por isso queira retirá-la.
Manuela Viola
De
Divine a 3 de Abril de 2011 às 21:55
Cara Manuela, não seja por isso…a foto vai ser imediatamente retirada.
Não porque seja “ sua”, mas sim pela forma presunçosa como fez o comentário.
É que presunção e água benta cada um toca a que quer, é um facto.
Assim como também é um facto que na vida todos estamos, já saber estar não é para todos…. É só para quem sabe..
A “ sua jóia” foi retirada, aconselho-a a dar uma volta pela internet, possivelmente vai encontra-la em muito outros sítios.
É um risco que correr, assim como também correr o risco de levar uma resposta tão arrogante como foi o seu comentário.
Divine.
Comentar post